0

Como Clarear os Dentes Com Clareador Dental

Spread the love

Como clarear os dentes com clareador dental

Uma das coisas mais importantes e que faz toda a diferença em nossas vidas é o nosso sorriso. Como clarear os dentes passa a ser uma dúvida frequente para quem deseja ter um ótimo sorriso. Por isso, buscamos, cada vez mais, algum branqueador dental.

Para esse clareamento dental, apenas escovar os dentes com pastas comuns não adianta. É necessário algo mais que realmente possa clarear os dentes – e não apenas mantê-los limpos.

Se você quer saber como clarear seus dentes em até 14 dias, e eliminar suas dúvidas em relação ao clareamento dental, esse artigo é pra você! Confira o clareador dental que dá resultados em 2 semanas

  1. O que é carvão ativado e porque é clareador dental

O carvão ativado, ou carvão vegetal, é semelhante ao carvão natural. No entanto, apresenta uma diferença em relação ao seu conteúdo – que é em gás, e, justamente por ser em gás, ele apresenta maiores substâncias com propriedades de absorção de todo o tipo de toxinas.

Com isso, por ser um produto 100% natural que se utiliza de seu gás, ele acaba dando uma eficiência muito maior do que qualquer produto quimicamente modificado – sem danificar, machucar ou sensibilizar os dentes.

Veja, ainda, como utilizar o produto. Assim, em 5 minutos diários, você passará a ter dentes ainda mais brancos e saudáveis.

  1. Como clarear os dentes – modo de usar.

O modo de usar é muito simples: basta apenas que você aplique o produto, em pequena quantidade, em uma escova úmida. Para isso, é necessário molhar a escova e remover o excesso de água – aos poucos.

Em seguida, mergulhe as cerdas da escova no pote. Após, escove os dentes, de vagar e com a boca fechada, por 2 minutos. Sempre mantenha o movimento circular.

Feito isso, enxágue a boca e escove os seus dentes com um creme dental de sua preferência. E, após escovar, está pronto: uma solução completa, prática e rápida.

Se você fizer isso em 5 minutos, todos os dias, em 14 dias seus dentes já apresentarão resultados incríveis.

  1. Benefícios

Os benefícios do XTradent são ótimos! De fato, é um clareador dental que está na ponta dentre os melhores produtos de saúde. Mas, afinal, o produto apenas clareia os dentes? Há ainda, outros benefícios, que são ótimos para uma saúde bucal completa:

  • Remove o mal hálito;
  • Clareia todos os dentes;
  • Elimina placas bacterianas e cáries;
  • Polimento total dos dentes.

Ainda, você continuará adquirindo o mesmo hábito alimentar, pois o produto não requer nenhuma mudança em relação ao que consumimos:

  • Continue a tomar café, refrigerante, mate, vinho, etc;
  • Não é necessário parar de fumar;
  • E, ainda, não pare de comer aquilo que você mais gosta.

Imagine a dificuldade que seria se nós tivéssemos que mudar todos os nossos hábitos, adquiridos por anos, para ter dentes brancos e saudáveis? Seria muito difícil e, certamente, nem todos conseguiriam.

  1. Cuidado com os outros clareadores

Infelizmente nem todos os clareadores são seguros. O clareador dental que se utiliza de LED (o moldeira com LED), por exemplo, é um dos clareadores que apresentam um forte índice de queimaduras, não somente nas regiões dos dentes, mas também nas gengivais.

Isso sem falar das desvantagens do clareamento a laser, como a inflamação da polpa dentária pelo aquecimento exagerado da superfície dental.

Dessa forma, em vez de adquirir um produto para que nos dê uma solução em relação a um problema que temos, acabamos criando outro. Isso é péssimo!

  1. Ineficácia e mito do clareamento caseiro

Existem outros métodos caseiros, tais como: Pasta de morangos, sal e bicarbonato de sódio, pasta de bicarbonato de sódio e suco de limão, óleo de Coco, Bicarbonato de sódio e Água oxigenada, Vinagre de maçã, Cascas de limão ou laranja, etc

Porém, você pode acabar perdendo tempo e dinheiro com eles. O fato de você estar comprando esses produtos e seguindo técnicas arriscadas – sem comprovação – pode prejudicar mais ainda os seus dentes.

  • Irritações na boca;
  • Sensibilidade frágil com frio ou calor;
  • Inflamações, sobretudo na gengiva;;
  • Leve mancha nos dentes;
  • Perca de esmalte nos dentes;
  • Doenças na gengiva;
  • E, até, Sangramento;

Horrível, não é mesmo? Porém, é tudo evitável. Hoje já temos um método mais desenvolvido que pode nos ajudar a clarear os dentes de maneira prática, rápida e segura: XTradent.

  1. O melhor e mais eficiente clareador dental: XTradent

De fato, o clareador dental, utilizado com base de carvão ativado, é o melhor produto que possamos contar para clarear os dentes. Porém, apenas com o Xtradent temos uma tecnologia excelente.

A fórmula do Xtradent foi aprimorada durante 4 anos utilizando nanotecnologia. O produto, 100% natural e sem nenhum tipo de contra indicação, também possui liberação da ANVISA (sob número de autorização 2.09.393-2).

Com isso, o carvão ativado é muito diferente do que encontramos nas farmácias. Na farmácia é muito comum encontrarmos o produto sendo vendido com suas propriedades em forma bruta, sem os cuidados altamente desenvolvidos pelo fabricante.

“Mas, para quem ele é indicado?”

O XTradent é fortemente recomendado para:

  • Pessoas que precisam de dentes perfeitos em seu trabalho, ou seja, trabalham com aparência;
  • Quem tem dentes amarelados e quer clarear todos os seus dentes.
  • Pessoas que desejam ficar mais atraentes e bonitas;
  • Quem quer recuperar sua autoestima e tem vergonha do sorriso atual;
  • E, também, para pessoas que querem investir pouco, sem necessidade de dentista ou terceiros para fazer o clareamento dental.

Não perca, portanto, essa oportunidade de elevar o nível de sua saúde bucal. Nunca mais tenha vergonha de sorrir por conta de seus dentes. Essa fórmula de como clarear os dentes, além de não prejudicar a sua boca, como você viu, é muito prática.

  1. Onde encontrar o XTradent?

O XTradent só é vendido no site oficial do produto. Dessa forma, você não encontrará em farmácias, postos de venda ou em algum revendedor.

Para mais informações, compra e detalhes sobre o produto, não deixe de conferir o site oficial: https://www.xtradent.net/

E fique tranquilo pois não é necessário investir muito dinheiro, ao contrário de tratamentos realizados diretamente com dentistas. Portanto, você economiza em até 10x mais.

O melhor para você!

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Como Clarear os Dentes Com Clareador Dental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *